A arte da Construção em Aço desde 1996


SISTEMA CONSTRUTIVO

Conceitos que definem a Construção em Aço Aberto


Pode ser combinado com outros materiais dentro da mesma estrutura, ou ser utilizado como único elemento estrutural. Nos edifícios em altura, é utilizado nas divisões interiores e na estrutura secundária de revestimento de fachadas. Em vivendas e outros edifícios de menor altura, pode ser o único material estrutural utilizado.


VANTAGENS:


Flexível


O projetista pode desenhar sem restrições, planificar etapas de ampliação e crescimento, já que não tem um módulo fixo, mas sim, um recomendado de 0.40/0.60 m ou menos. Admite qualquer tipo de acabamentos, tanto exteriores, como interiores.




Racional


É considerado racional pelas suas características e processos, já que estabelecem a necessidade de pensar e trabalhar com três casas decimais, o que torna mais precisa a documentação de obra, e da mesma forma, a sua execução. Uma das qualidades que mais se destaca é a precisão própria do material e a sua garantia, permitindo um melhor controlo de qualidade. Em situações de trabalhos de grande envergadura, a estandardização é um feito notável que este tipo de estrutura permite, e que contribui grandemente para a diminuição e optimização de recursos.